sábado, 17 de novembro de 2012

Visual do Mês: Novembro de 2012


Giovana Kudo

Idade: 26 anos
Profissão: Dentista
Andradina - SP
BRASIL









Como conheceu a Moda Japonesa?
Conheci através de animes, eventos e por meio da internet.

Tem algum estilo favorito? Por quê?
Dentro da moda japonesa o estilo Gothic Lolita... porque é perfeição temos o estilo dark misturado ao estilo Meigo... isso é difícil de se conseguir quando usamos o estilo Gothic...
Meu estilo não é uma coisa fácil de falar.. porque se eu me julgar dentro do estilo gótico vou deduzir que pertenço a uma tribo.. não curto o lance de modinhas ou cópias... e não gosto que me rotulem em uma tribo... porque eu acho que estilo vai da personalidade de cada indivíduo tornando o único em seu meio.. ( então vamos dizer que pertenço ao meio Rock n’ Roll).

Você compra as suas roupas onde?
Minhas roupas eu mesma desenho e mando fazer ou compro por meio da internet.
São raras as que eu acho aqui na minha city... 

Tem alguma marca favorita?
Não curto marcas... pra mim marca é o símbolo de moda.. ( ou seja modinhas, robozinhos – sem rosto apenas mais um produto da sociedade).

Quando você costuma sair com o seu estilo?
Quase todo sempre.. só não uso quando estou no trabalho... pq vigilância sanitária, ética odontológica e assim vai ( mas não deixo de usar make-up e meus cabelos fantasias.. mesmo de branco – eca.... hehehehe).

Quais são os seus Artistas principais?
Sharon Adel ( Within Temptation), Enya, Joe Santriani , Eddie Vedder.

Tem algum visual que você JAMAIS usaria? Por quê?
Eita nos temos centenas de visuais que jamais usaria.. e teria milhares de porquês . hehehehhehehe
Acho q visual diz muito sobre a pessoa...


Fotos:













Um comentário:

  1. eu não sou gothica nem nada mas eu me identifico com essas roupas e gosto muito de rock, parabens pela personalidade e obrigada pelo post
    se der visitem meu blog e comentem oque acham :
    http://samynha104sorandom.blogspot.com.br/

    PS:vc(entrevistada)vende roupas pra fora? eu adoro roupas exclusivas

    ResponderExcluir