quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Punk Lolita ♥

PUNK LOLITA


Olá pessoal, hoje vou falar de mais um estilo de Harajuku, é o Punk Lolita.

Punk Lolita talvez seja um dos estilos mais difíceis do universo lolita, porque tem que conhecer tanto a moda lolita quanto o estilo punk, além disso, conseguir fundir o estilo doce lolita com o agressivo do punk. O punk lolita também talvez seja o estilo, dentre as lolitas, mais liberto, ou seja, com menos ''regras'' de estilo de saia , o que usar na cabeça, ou até mesmo o sapato. Mas não podemos esquecer, que por ser o mais liberto, é um dos mais fáceis de errar.

VISUAL:

  • Tecidos - os mais usados são os relacionadas ao punk, como o xadrez, e a combinação de preto e vermelho, listras ou até mesmo estampadas.
  • Cabelo - um gênero das lolitas que aceita cabelos coloridos, mas normalmente são pretos.
  • Babado - o punk lolita adora muitos babados na saia, para dar volume, seja como uma saia lolita normal, ou uma saia de camadas.
  • Meias - não existe um padrão, você pode mesmo usar uma meia em cima da outra ou uma de cada jeito, o punk lolita é bem diversificado nessa área.
  • Calçados - o estilo, dentre as lolitas, que mais combina com os rocking horse shoes ou até mesmo o creeper (muito comum no Visual Kei).E, claro, os sapatos clássicos lolita.

Bom, as outras características seriam as padrões entre as lolitas.

Espero que tenham gostado e aprendido com este post. O Punk Lolita, dentre todos, é o estilo que eu mais gosto, estou bem satisfeita em poder transmitir isso com vocês.
Obrigado a todos e comentem...








6 comentários: