domingo, 28 de outubro de 2012

Visual do Mês: Outubro de 2012

Lalih Nunes

Idade: 20
Profissão: estudante
Rio de Janeiro - RJ
BRASIL









Como conheceu a Moda Japonesa?
Quando eu tinha 14 anos, gostava de animes e música japonesa mas ainda não entendia dos estilos. Foi só quando eu decidi criar um blog (lovesickdreams.blogspot.com) pra falar sobre o Japão que acabei me aprofundando mais sobre todos os estilos de lá. 

Tem algum estilo favorito? Por quê?
Lolita. Gosto tanto das roupas quanto da "etiqueta" de uma lolita. É muito bonito, mas é praticamente impossível de se usar no Rio de Janeiro no dia-a -dia por causa do calor. 

Tem alguma marca favorita?
Baby, The Stars Shine Bright e Cocolulu.

Quando você costuma sair com o seu estilo? 

Todos os dias praticamente, com o tempo eu acabei juntando os elementos principais dos estilos que eu gosto, por exemplo, os piercings e cabelos coloridos do visual kei, o estilo 'boneca' das ulzzangs coreanas e as roupas mais curtas das gyaru japonesas.

Quais são os seus Artistas principais?
Miyavi, One O Rock, the GazettE, f(x) e Hyde.

Tem algum visual que você JAMAIS usaria? Por quê?
Ganguro e Yamanba, simplesmente porque acho feio, mas é um estilo que já não existe mais no Japão hoje em dia.

Fotos:











Nenhum comentário:

Postar um comentário