sábado, 22 de setembro de 2012

Visual do Mês: Setembro de 2012


Thais Matsu

Profissão: Webdesigner
Idade: 20
São Paulo - SP
BRASIL
Facebook: www.facebook.com/thais.matsu 
Blog: demonribbons.blogspot.com.br/ 



Como conheceu a Moda Japonesa?
Sempre vivi imersa no meio oriental, então sempre tive contato agora do meio musical lembro vagamente de um amigo que me apresentou j rock , o resto foi osmose hahahah

Tem algum estilo favorito? Por quê?
Gosto muito de gyaru e sou adepta ao roriita, mas gosto de criar meus shibuya/harajuku looks de vez em quando.

Você compra as suas roupas onde?
Importação marota! E também nas comunidades especializadas aqui do br algumas eu mês customizo 

Tem alguma marca favorita?
h.naoto, putumayo , sexpot revenge, tutuha, angelicy pretty, Alice and the pirates, Baby the stars shine bright, punk rave, DEVIL-A 

Quando você costuma sair com o seu estilo?
Sempre que saio somente não vou para o trabalho

Quais são os seus Artistas principais?
Gackt, Nightmare, X , L’arc e Skrillex.

Tem algum visual que você JAMAIS usaria? Por quê?
Eu passei pela maioria dos visuais já, desde manba até gyaru, só acho que não sairia de manba na rua pelo calor hahahaha


Fotos:








 Gostou do Visual do Mês de setembro? comente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário