quarta-feira, 4 de agosto de 2010

TOP 10 - SONHOS DE CONSUMO (MODA JAPONESA)

A partir de hoje, todo mês, vou escolher uma pessoa para participar do ''TOP 10 - SONHOS DE CONSUMO( MODA JAPONESA)''.
Nesse mês de Agosto vou fazer o top de mim mesma. As roupas não necessariamente estão na ordem de sonho, porque é realmente muito dificil escolher apenas 10 coisas que voce queira. O meu foi extremamente
complicado, tentei não repetir marcas(Sex Pot Revenge foi dificil T___T). Minhas listas de sonhos já mudaram diversas vezes, mas atualmente é mais ou menos está:




Vivienne Westwood

Os dois juntos da quase 2.000 reais, mais são perfeitos *_______*










Sex Pot Revenge
Camiseta LOST MUSIC REVENGE customizada
- Queria ter a loja in
teira.










Moi-Même-Moitié

Saia EGL t
otalmente perfeitaa *_*









Putumayo

Saia com crucifixos.






Deorart

Essa é a que eu ma
is gosto da marca, mais adoro praticamente todas ^^








Sem Marca

Sempre quis um vestido G
L assim.









Sem Marca

Estilo EGA com um ar de Pirata
.











Sem Marca

Quando eu vi esse vestido, achei ele totalmente lindo, queria um assi
m tambem.





E por ultimo, um Kimono Wa Lolita ^^









Espero que vocês tenham gostado da minha listinha. Se alguem queira fazer o TOP 10 do mês, é só me comunicar, que farei ^^







Proximo post: Artista do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário