
Como ter um blog de moda japonesa e não citar um dos mais importantes promovedores do Gothic Lolita? Realmente Mana-Sama é um verdadeiro ''Rei'' para a moda japonesa(e musica tambem). Eu irei dar um ''resumo'' na parte da biografia das bandas do Mana e me aprofundarei mais na marca de roupa dele... afinal é a Moi-même-Moitié!

Malice Mizer

Algum tempo depois ele se mudou para Tóquio onde conheceu Közi e ingressou em uma nova banda, Matenrou, como baixista e Közi como guitarrista. Közi e Mana, que compartilhavam semelhanças musicais, fundaram o Malice Mizer após Matenrou ter terminado. Como guitarrista e líder da banda, Mana foi o principal compositor. Mesmo divergindo dos outros integrantes, como o ex-vocalista Gackt, Mana conseguia manter o equílibrio entre as diferenças de opiniões e criatividade. Dessa forma, o Malice Mizer, que nasceu no ano de 1992, manteve-se na ativa até o ano de 2001.

No dia 19 de março de 2002, dia do seu aniversário, Mana anunciou oficialmente a formação do seu novo projeto solo, Moi dix Mois. Após o final do Malice Mizer, Mana passou a colocar em prática toda a sua visão, inteiramente pessoal, sobre produzir música.
* Moi-même-Moitié

Criada em 1999, a Moi-même-Moitié nasceu para que Mana pudesse expressar suas afinidades em relação à moda Gothic Lolita, já existente no Japão desde a década de 80. A grife, cujo nome tem um significado ególatra ("Minha mesma Metade"), possui apenas dois estilitas: o próprio Mana e Alice Kobayashi. Com o slogan "Elegant Gothic Lolita Aristocrat Vampire Romance", Mana criou para si a visão pessoal dos estilos já existentes. Dessa maneira nasceu o Elegant Gothic Lolita e o Elegant Gothic Aristocrat. Suas roupas possuem ótimo caimento e são muito bem trabalhadas. Além disso, o renome do criador da marca
